8 vídeos de Drones de corrida que o coloca no assento do piloto

Vídeos em FPV com Drones de corrida está explodindo em popularidade, graças a um par de avanços técnicos e alguns vídeos incríveis do YouTube. Eu escrevi sobre o hobby recentemente em “DRONES DE CORRIDAS, CATEGORIA 250” mas há uma infinidade de vídeos que realmente trazem a emoção, a velocidade, as acrobacias, até mesmo o som faz ser mais real. Aperte os cintos e prepare-se para torcer o pescoço tentando acompanhar a ação.

“Vôe como Charpu” ou em inglês
“Fly like Charpu”

charpu2

Carlos Puertolas, aka Charpu, é um dos melhores pilotos FPV na América, se não o mundo. Patrocinado pela Luminier, ele corre um canal de YouTube ativo que apresenta grande quantidade de truques, ele passa por espaços apertados, edifícios, muitas vezes e em locais abandonados. Esta é a exploração urbana, estilo drone.

Este foi o primeiro vídeo de Drone com FPV que virou viral, atraindo 1,5 milhões de visualizações no YouTube desde de setembro de 2014, quando dezenas de veículos de mídia exibiu. Airgonay, o grupo Francês que produziu o vídeo, depois também lançado um vídeo com as batidas e quedas, o que pode ser ainda mais interessante do que o original.

Aérea Sports League é um grupo que organiza corridas frequentes. Eles montaram percursos em Oakland na Califórnia, e com drones voando acima do local eles filmam o evento, mais as imagens de FPV dos próprios pilotos , eles criam um vídeo divertido que dá uma boa sensação para quem gosta de competir.

Aerial GP, outra liga de corrida em sua infância , compartilhou este vídeo com muitas informações sobre como configurar um percurso, mas não se preocupe tem muita ação, também.

Vídeo de MultiGP está em tela dividida, acompanhando quatro pilotos enquanto competem em um aeroporto na Flórida.

Quando o tempo está ruim, ou não há lugar aberto para uma corrida, os pequenas e médias drones podem voar em arenas ou mesmo estacionamentos fechados. Aqui, você tem a sensação da velocidade e as “finas” que eles tiram de pilares e paredes.

No vídeo de teste com Charpu temos uma boa visão do esporte, com varias cenas de ação, exibindo a tecnologia dos drones e a técnica do piloto.

Veja mais no site do Charpu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *