Papa Francisco tem o seu próprio Drone

Um grupo de estudantes de uma escola jesuíta em Roma deu de presente para o Papa Francisco um drone nessa quinta-feira, continuando o que se tornou uma tradição dar ao papa presentes novos. E este drone não é qualquer drone:

Está enfeitado com as cores da bandeira do Vaticano (amarelo e branco) e carrega o emblema papal. Francisco foi uma reunião quinta-feira com a Comunidade de Vida Cristã na Itália ea Liga Missionária de Estudantes italianos.

papa_drone3

 

O drone é suposto representar “os valores de tecnologia a serviço do homem”, segundo um comunicado da escola liberado para a agência de notícias italiana ANSA. “Drones provaram ser úteis para verificar a condição das estruturas [na zona do terremoto no Nepal] e estudar caminhos de trazer alívio para as pessoas que necessitam deste em aldeias remotas.” Não está claro quais são os planos pontífice a ver com o drone, mas o mesmo poderia ser dito sobre muitos dos presentes que lhe foram dadas.

papa_drone3

 

Francisco recebeu todos os tipos de coisas incomuns para seu aniversário em dezembro, incluindo um cartão de Looney Tunes gigante, alguns mate e um tango grupo. As pessoas também gostam de dar ao papa presentes caros. O Vaticano colocou alguns daqueles presentes para o leilão em janeiro – incluindo um Fiat, um chapéu de designer, uma máquina de café e uma bicicleta – para arrecadar dinheiro para os pobres. Em março, uma pizzaria Nápoles perseguido o papamóvel para entregar o pontífice uma torta de costume, pouco depois de Francisco disse em uma entrevista que ele amaria “sair um dia, sem ser reconhecido, e ir para uma pizzaria para comer uma pizza.” Um dos proprietários da pizzaria mais tarde disse à ABC News que Francisco lhe disse que ele iria comer a pizza mais tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *