Comprar um Drone? 5 coisas antes de comprar um Drone

Comprar um drone é uma das melhores coisas.

Escolhendo o modelo certo e esperar por ele para ser entregue é como ser uma criança na véspera de Natal. Você acompanha esse pacote dia e noite, esperando que como magica ele vai chegar mais rápido.

No entanto, antes de chegar a esse ponto, você quer ter certeza de que esse é o Drone certo para você. Não há nada pior do que fazer todo o processo, recebe-lo no correio, e descobrir que você tem que devolvê-lo e começar o processo novamente.

Então, hoje, eu coloquei 5 coisas que eu gostaria que alguém tivesse me dito antes que eu comprei o meu primeiro Drone (quadcoptero). Espero que esta lista vai lhe poupar tempo (e dinheiro) ao comprar seu primeiro Drone ou o seu próximo.

Vamos começar:

1. Comprar um Drone que está dentro de seu nível de habilidade

Há uma grande diferença entre drones iniciantes e avançados.

Drones avançadas vêm com câmeras, gimbals, capacidade para FPV, e uma série de outros alertas e configurações. Eles também tendem a ser mais difíceis de voar do que drones iniciantes.

Não surpreendentemente, eles são muito mais caros.

Para os novos pilotos, as chances de cair são elevados, se não inevitável. Novatos continuam ouvindo sobre os DJI Phantoms  que custam entre R$ 2.500 e R$ 8.000. Eles pensam que este é o primeiro Drone que eles devem comprar.

Na realidade, é muito mais seguro para começar com um Drone barato , como o Cheerson CX-10 ou Hubsan X4 e ir evoluindo para modelos melhores. Há algumas razões para isso:

  1. Você vai economizar dinheiro em hélices quebradas.
  2. Você vai economizar dinheiro em possivelmente a necessidade de substituir todo o seu drone.
  3. Você vai aprender as habilidades de orientação básicas necessárias para se tornar um piloto seguro – manter as pessoas, animais e outros objetos fora do caminho do mal .

Não importa qual o drone que você escolha, compre um que está dentro do seu nível de habilidade.

2. Use uma loja confiável no segmento de drones

 

Muito provavelmente, você vai comprar o seu equipamento online.

dronesbrasil e xflybrasil. Se você quer um Quadrotor , hexacopter, octocopter … o que você está procurando, estes dois varejistas terão.

Eles também têm uma tonelada de comentários para que você pesquise. Certifique-se de ler estes antes de fazer uma compra. 

E não se esqueça de verificar a data de entrega estimada. Se você esta no norte do pais o tempo pode demorar mais.

3. Antes de comprar, decida o que finalidade você vai usá-lo

Drones tem todos os tipos de aplicações , tanto de lazer e profissionais. Antes de comprar, você precisa decidir como você ira utiliza-lo

Aqui estão alguns efeitos que podem se aplicar a você:

  • Aprender a voar e construir suas habilidades.
  • Voar dentro de casa versus ao ar livre. (Você vai querer levar em conta o tamanho e sua capacidade de lidar com vento.)
  • Videografia aérea e fotos.
  • O negócio

4. pesar as suas opções … Mas não tenha medo de puxar o gatilho

Com qualquer compra, você quer ser feliz com o que você compra.

Sim, você pode devolver o Drone (geralmente), mas a necessidade de esperar por outra a chegar pode ser uma tortura, especialmente se tudo que você quer fazer é fazer a maldita coisa. Então faça sua pesquisa.

Mas também não tenha medo de comprar uma quando o tempo se sente bem. Há tantas opções lá fora, você pode passar semanas pesquisando drones. Não fique em impasse.

Quando você encontrar o caminho certo, puxar o gatilho.

5. Mantenha-se atualizado com a indústria

 

Manter-se atualizado significa que não só você vai saber sobre as mais recentes inovações, mas você vai estar no saber sobre as mudanças nas leis de drones , novas aplicações, e tudo o mais esta indústria em rápido crescimento tem para oferecer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *